O Missionário Shalom (MSH), banda pop da Comunidade Católica Shalom, gravou seu primeiro DVD no Festival Halleluya 2015, no mês de julho, em Fortaleza (CE). O DVD 180 Graus será distribuído pela Canção Nova e lançado oficialmente no show do Acampamento Revolução Jesus, em Cachoeira Paulista, SP, hoje. De acordo com a banda, “essa parceria entre Shalom e Canção Nova fará com que o anúncio do Evangelho chegue ainda mais longe”.
Em meio à alegria e gratidão, foram grandes os desafios enfrentados para gravar DVD do Missionário ao vivo, no palco central do Halleluya, em uma única noite. “Com certeza, o mais importante foi que o melhor para Deus foi dado”, afirma Wilde Fábio, secretário de Artes da Comunidade Shalom.
Como não poderia ser um DVD qualquer, em todas as áreas foi escolhido o melhor: direção geral, produção musical, gravação com técnicas de cinema, fotografia, iluminação e figurinos.
“Foi uma grande manifestação de Deus”, conta Wilde Fabio, impressionado com a resposta da multidão na hora da gravação com um repertório de 19 músicas. Cinco canções eram inéditas, e somente duas tiveram a gravação “refeita” no palco.
DVD histórico
A gravação do DVD é um marco na história da Comunidade Católica Shalom, acredita o secretário. Agora é a hora em que o púbico que acompanhou toda essa trajetória do MSH precisa intensificar a intercessão pela banda, por todo o ministério. “Sem dúvidas, o DVD 180 Graus trará o transbordamento do amor de Deus e da gratidão por todos que colaboraram para que esse sonho fosse realizado”, disse Wilde.
Assista:  Medley Mar 
Fonte: Assessoria de Imprensa Comunidade Shalom
(Editado por Liana Mesquita)